Telefone / Whatsapp

(61) 3245.2814 / 98318-8000

Seg – Sex : - 7:20 AM - 19:00 PM

Sab - Dom : - Fechado

Depoimentos


Paciente Ludmila

A fisioterapia pélvica e a prática de pilates foram fundamentais durante a minha gestação. Iniciei a preparação com apenas 12 semanas de gestação e a mantive até as 39 semanas, faltando apenas dois dias para o parto.
Como principais benefícios dessa escolha, posso apontar o baixo ganho de peso, os pouquíssimos episódios de dor lombar (por incrível que pareça tive menos dores lombares na gestação do que antes de engravidar), bem como a ausência de episódios de incontinência urinária (mesmo no final da gravidez conseguia dormir a noite toda). A fisioterapia também me proporcionou mais confiança para o momento do parto.

Já nos primeiros dias após o parto, notei um rápido retorno da musculatura do abdômen e tenho procurado estar mais consciente da minha postura corporal.

Só tenho a agradecer à equipe da Fisioterape, especialmente às dras Samantha e Tatiana, excelentes profissionais que cuidaram tão bem de mim nessa fase especial.

Com certeza, toda gestante merece esse cuidado e investimento em sua própria saúde.


Paciente Débora

Faço fisioterapia pélvica na FISIOTERAPE desde o início de 2019. Procurei a clínica com o objetivo de preparar meu corpo para uma gravidez no semestre seguinte.

Na consulta com a dra. Samantha foi constatado vaginismo e incontinência urinária de urgência (esta última pra mim totalmente desconhecida). Tratamos esses dois problemas no ano de 2019 e tive resultados excepcionais!

Em outubro de 2019, tive a alegria de engravidar! Em janeiro deste ano de 2020, retomei a fisioterapia pélvica, agora com a dra. Tatiana, especialista no acompanhamento de gestantes.

Já estou na 30ª semana da gestação. Estou muitíssimo satisfeita com minhas sessões de fisioterapia. Elas têm sido essenciais pra minha DISPOSIÇÃO e QUALIDADE DE VIDA na gestação. Praticamente não tive dor na coluna (e quando tive, a dra Tatiana resolveu quase que instantaneamente o problema em uma sessão). E mesmo com o útero sendo pressionado pela bebê, tive apenas 3 ou 4 episódios de perda urinária nesse período todo (o que é uma grande vitória para mim!). Ah.. E a dra Tatiana já me deu "A" dica pra evitar essa perda em casos de espirro ou tosse. Tenho praticado e tem funcionado!

Infelizmente com essa crise do corona vírus, as sessões foram suspensas por um período. Mas tenho praticado os exercícios em casa e contado com todo o suporte da clínica mesmo à distância.

Indico de olhos fechados a clínica FISIOTERAPE!! Existe muito amor, carinho e respeito aos pacientes, desde à recepção (com a querida Marly) até nos consultórios (no meu caso, com EXCELENTES profissionais Dra. Samantha e Dra. Tatiana).

Na minha opinião, fisioterapia pélvica é algo pra todas as mulheres de um modo geral, mas pra gestantes, é INDISPENSÁVEL!!!

Em julho minha bebê nasce e, assim que eu tiver liberação médica, pretendo retomar as fisioterapias pra cuidar do assoalho pélvico pós-gestação.

E em qual clínica vou fazer??? É claro que é na FISIOTERAPE!!!


Paciente Paolinne

Meu nome é Paolinne, sou mãe do Pedro, de dois meses. Sou ginecologista e desde a faculdade aprendi que a fisioterapia pélvica tinha um papel importante na gestação, parto e puerpério. Mas eu não fazia idéia da importância de conhecer meu corpo no processo do parto. Na fisioterapia eu encontrei segurança, acolhida, concentração e preparo que permitiram que eu vivesse intensamente cada etapa do meu trabalho de parto, me adaptando a cada fase, me concentrando mais e estando consciente todo o tempo.

É sim desafiador, principalmente no finalzinho, mas ter preparado meu corpo e ter ganhado segurança na fisioterapia fez com que eu conseguisse encontrar minha força. Hoje posso dizer com certeza que tenho saudade do meu parto! Sou eternamente grata e acredito que toda mulher merece passar por esse processo transformador, desde seu preparo até o grande dia!


Paciente Solange

"Há mais de seis anos, semanalmente, frequento a Clínica Fisioterape para tratar infecção urinária de repetição. Os resultados alcançados com a fisioterapia pélvica foram eficazes e imensuráveis. Na Fisioterape encontrei excelente qualidade técnica, tratamento humanizado, abordagem sensível e acolhimento. Reconheço na Doutora Maria Lúcia, uma profissional altamente qualificada, competente e dedicada, que individualiza o atendimento aos seus pacientes."


Paciente Leticia, 33 anos

“ Há tempos vinha sofrendo muito por ter vaginismo. Sou jovem, tenho estabilidade financeira, viajo muito, tenho um namorado ótimo, mas não conseguia ter relação sexual. Foi quando procurei uma sexóloga, que por sua vez, me encaminhou para Dra Maria Lúcia. Até então não tinha a menor ideia que existia fisioterapia para isso. E isso mudou a minha vida! A Dra. me explicava tudo, e tinha muita paciência e habilidade em tudo que fazia. Graças a tudo isso hoje tenho uma vida sexual. Agradeço a Deus por tudo isso!”